Manutenção no fórum
Página 1 de 1
24072015
Manutenção no fórum
Manutenção no fórum
Olá caros usuários,
Venho os informar que nosso fórum entrará em manutenção durante este fim de semana - das 18:00hrs do dia 25/07/2015 até às 18:00hrs do dia 26/07/2015. O motivo da manutenção é o revisamento de tópicos e fóruns, algumas novidades e também, infelizmente, minha ausência. E como não temos ninguém para cuidar dos pedidos gráficos, o fórum terá de 'parar'.
Mas segunda-feira, todos os pedidos que ficarem pendentes antes do fechamento do fórum, terão uma resposta.
Cordialmente,
Equipe NLJD.
VitorC.- Administrador
-
Manutenção no fórum :: Comentários
Olá @Cloud',
Se tivéssemos mais designers, além de VitorC., não precisaríamos fechar o fórum por todo esse tempo. Toda e qualquer ajuda será muito bem vinda, será um favor para nós você nos divulgar.
Cordialmente,
Equipe NLJD.
Se tivéssemos mais designers, além de VitorC., não precisaríamos fechar o fórum por todo esse tempo. Toda e qualquer ajuda será muito bem vinda, será um favor para nós você nos divulgar.
Cordialmente,
Equipe NLJD.
Olá comunidade,
Por volta das 20:00hrs de hoje, todos os erros foram corrigidos. Obrigado pela atenção.
Até mais.
Por volta das 20:00hrs de hoje, todos os erros foram corrigidos. Obrigado pela atenção.
Até mais.
Que bom o fórum estar de volta
Estou tentando aprimorar meus conhecimentos em Photoshop, para quem sabe, num futuro próximo, poder ajudar o VitorC. com os pedidos :)
Estou tentando aprimorar meus conhecimentos em Photoshop, para quem sabe, num futuro próximo, poder ajudar o VitorC. com os pedidos :)